Dr. Miguel Páris De Vasconcelos

José Miguel Bourbon de Amaral Páris de Vasconcelos, está inscrito como advogado desde Abril de 2003, e usa o nome profissional abreviado de Miguel Páris de Vasconcelos. Foi formador em módulos de direito laboral e comercial no CINCORK – Centro de Formação da Indústria da Cortiça em Santa Maria da Feira e no Espaço Atlântico, e escreveu diversos artigos sobre direito na Revista “O Advogado” (separata do 1º de Janeiro ate 2009), no Semanário Vida Económica, no Boletim da Ordem dos Advogados, no Jornal Vivacidade, e em sites de referência.
Licenciado em Direito – Ciências Jurídicas desde 2000 pela Universidade Portucalense, obteve pós graduação em Direito dos Contratos. Master of Business Administration (MBA) em gestão de Recursos Humanos no Instituto de Estudos Superiores Financeiros e Fiscais (Espaço Atlântico).

A sua experiência com clientes particulares e empresariais fazem com que consiga enfrentar os exigentes desafios com segurança e resultados concretos, numa cultura de transparência partilhado com clientes e no respeito pela deontologia profissional.

Silvia Páris De Vasconcelos

Departamento Administrativo.

Dra. Cláudia Pereira de Castro

Licenciada em Direito na Universidade Lusíada.
Mestrado em ciências Jurídico-Civilísticas na Universidade Lusíada do Porto.
Colaboradora na área de Direito de Família e Sucessões.

Dr. Pedro Gonçalves Pereira

Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto.
Pós-graduado em Organização e Gestão do Futebol Profissional pela Universidade Católica do Porto / Liga Portugal.
Curso de Formação especializada em Direito do Futebol pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto.
Colaborador na área de Direito Desportivo.